A banda curitibana de brutal death metal Imperious Malevolence, anunciou a saída do vocalista e baixista Rafahell!

Segundo o baterista Antonio Death, o músico já não compartilhava dos mesmos interesses musicais. Alguns problemas pessoais também influenciaram na decisão, afirmou.

Antonio também disse que para o lugar do baixista já foi escalado outro músico, mas que ainda não terá seu nome revelado, pois o mesmo se encontra em fase de teste. “Já estamos ensaiando com outro baixista e agendando alguns shows com essa nova formação”, finalizou o baterista.

Outro mistério que cerca o futuro da banda é: quem será o novo vocalista? Essa questão ainda está sendo estudada e será definida em breve, explicou o guitarrista Danmented.

O Imperious Malevolence é uma das bandas mais antigas do estilo death metal do Paraná, disseminando o caos por mais de 16 anos. Durante esse período a banda já lançou diversos álbuns, singles e varias participações em splits. A banda atualmente está agendando uma nova turnê pela Alemanha.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!