Inferno Metal Festival_PB

Os noruegueses do Vredehammer cancelaram sua participação no Inferno Metal Festival 2014 devido a conflitos na agenda de sua atual turnê. A banda finlandesa de black metal Woland entra no lugar e tocará no John Dee na Indie Label Night.

O Woland toca um black metal bem atmosférico. Recentemente, a banda lançou seu álbum de estreia, Hyperion, pela Indie Recordings. Ao misturar elementos não-ortodoxos com black metal, como piano de jazz e guitarra de flamenco, o Woland criou uma identidade própria em suas músicas. O novo álbum também tem a participação especial de artistas como Geir Bratland (Dimmu Borgir), Mathias ‘Vreth’ Lillmåns (Finntroll) e Janica Lönn (Black Sun Aeon). Essa promete ser uma das maiores surpresas desta edição do Inferno Metal Festival.

O Inferno Metal Festival 2014 acontecerá em Oslo, Noruega, entre os dias 16 e 19 de abril e terá bandas como  Dimmu Borgir, Watain, Hatebreed, Fleshgod Apocalypse, Kampfar, Rotting Christ, Impiety e Oranssi Pazuzu. As reservas para hospedagens estão disponíveis no hotel oficial do Inferno Metal Festival, o Hotel Royal Christiania. Mais informações e as últimas novidades podem ser conferidas no site oficial do evento e na página do Facebook.