Bruce Dickinson

Acontece entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro de 2014, em São Paulo, a sétima edição da Campus Party Brasil. O evento, que conta com uma ampla área de camping, diversos palcos e internet liberada com 40 gigabytes, terá a participação de grandes nomes da tecnologia com foco no empreendedorismo.

Entre os palestrantes confirmados está o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que falará aos campuseiros sobre sua experiência na criação e administração de empresas. Bruce fará um paralelo entre sua atuação na música e o mundo dos negócios, além de dar exemplos de gerenciamento de equipes. Dickinson sobe ao palco principal do evento na TERÇA-FEIRA, 28 DE JANEIRO, às 13h.

Mas, se você não conseguiu comprar um ingresso não se desespere. Segundo a organização do evento, o conteúdo de todos os palcos poderão ser acompanhados por streaming de vídeo ao vivo. Durante todo os dias, este serviço será apresentado por meio do site oficial.

Fonte: Iron Maiden 666

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!