A banda paulista Kamala, que se encontra em estúdio registrando seuterceiro material de inéditas, foi confirmada como uma das atraçõesdo Plis Rock Fest 2011.

O festival acontece anualmente na cidade paulista de Penápolis e,nesta edição, contará com 36 bandas distribuídas nos dias 07, 08e 09 de outubro.

A Kamala será uma das atrações do sábado, dia 08, principais aolado das bandas Shadowside e Pulmonary Fibosis (França). “O Kamala vem ao Plis Rock após ser um dos grandes finalistas do WackenMetal Beatle 2011. Grandes sucessos do álbum Fractal como Consequences, The Fall, Stand on My Manger e também novidades serão apresentadas no festival.Banda que não só surfa, mas também movimenta a nova onda do thrash metal brasileiro, o Kamala vem dar sua contribuição ao Plis Rock,neste que se torna um evento mais importante a cada edição”,declarou Andrey, membro da comissão organizadora do festival.

Serviço:

Kamala- Plis Rock Fest 2011

Data:08/10 (sábado)

Horário: 15h00

Local: Parque Municipal Maria Chica

Endereço: Av Maria Chica, 3460

Cidade:Penápolis/SP

Ingressos: Entrada Franca

Informações:contato@plisrock.com.br

O Kamala segue realizando os shows de sua atual turnê em suporte ao seu segundo álbum Fractal.Para mais informações de como ter um dos principais representantesdoMetal nacionalem sua cidade, basta enviar um e-mail para manager@msproducoes.net

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!