A Tagima acaba de lançar para a sua série signature 2011 a guitarra Kiko Loureiro K-1, Flamed Top, já disponível para vendas sob encomenda através do endereço de email: kikoloureiropress@gmail.com .

Este novo modelo da K-1 está sendo fabricado em número limitado como série comemorativa pelos seus 20 anos de carreira, após ter sido eternizada pelo guitarrista no início dos anos 90.

Um pouco mais sobre a história da guitarra você fica sabendo pelo próprio Kiko: “Com muito orgulho, apresento esta edição de aniversário, resultado de uma longa história com a Tagima, que começou no início dos anos 90, mais precisamente em 91. Ainda com a febre de cores berrantes dos anos oitenta, conheci o mestre luthier Tagima e ele tinha acabado de criar este modelo, gostei da tocabilidade e comprei a guitarra. Dez anos depois, e após muitos shows e CDs gravados com ela, a Tagima criou a série K- 1, modelo signature, com estas especificações, mas de cores diferentes. Agora, em 2011, em comemoração aos vinte anos desta guitarra, ela está sendo fabricada com as melhores madeiras e acabamento customizado, em número limitado, como série comemorativa. Tenho muito orgulho como músico de estar fazendo parte disso.”

Em paralelo, Kiko Loureiro retornará ao Brasil no mês de dezembro após uma nova bem sucedida turnê pelo oriente, com apresentações organizadas pela empresa Laney, uma das principais parceiras do artista.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!