Killswitch EngageA banda norte-americana Killswitch Engage lançará o seu novo álbum de estúdio em abril de 2013, via Roadrunner Records. O anúncio foi feito pelo vocalista Jesse Leach durante um show do grupo realizado no último domingo (16 de dezembro) em Nova York.

As gravações do disco ficaram sob o comando do guitarrista Adam Dutkiewicz, aclamado produtor que já trabalhou ao lado de nomes como All That Remains, The Devil Wears Prada e As I Lay Dying, entre outros. Já as sessões de mixagem foram conduzidas pelo veterano produtor britânico Andy Sneap (Megadeth, Testament, Exodus, Accept, Arch Enemy, Nevermore).

O vindouro registro marcará o retorno de Leach, vocalista dos primeiros dois CDs do grupo de Metalcore. Leach foi reintegrado ao Killswitch Engage no começo do ano, para o lugar de Howard Jones, que ficou na banda por nove anos e com a qual gravou três álbuns.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!