Inspiração para jovens universitários, a banda Korzus, uma das atrações do Rock in Rio, do dia 25 de setembro, recebeu no estúdio Mr. Som, em São Paulo, o pessoal do Music & Ban, programa de música da faculdade Uniban.

Em um papo super tranquilo, os integrantes falaram sobre os momentos mais marcantes desses quase 30 anos de carreira, incentivando, inclusive, muitos estudantes de música a seguir em frente com seus objetivos e nunca desistir diante de qualquer adversidade.

Entre uma música e outra, os músicos Marcello Pompeu, Heros Trench, Antônio Araújo, Dick Siebert e Rodrigo Oliveira opinaram sobre diversos assuntos e deixaram claro que o Korzus é para todos como o ar que respiram. Talvez isso justifique que, durante todos esses anos, um comentário constante entre os fãs do gênero é que a banda está entre as maiores do mundo, em virtude da sua qualidade técnica e musical.

A parceria entre o Korzus e a TV Uniban foi um sucesso. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 15 de setembro, às 21h, pelo Canal Universitário (canal 11 na Net Digital e cabo, canal 70 na Sky e TVA).

A entrevista também está disponível no site da Uniban, no link:

http://www.uniban.br/hotsites/tvuniban/programa/musicban/047.asp

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!