Em time que está ganhando não se mexe. É com essa máxima que a banda Krow segue na finalização da produção de seu segundo álbum, Traces Of The Trade.

Depois de manter o mesmo estúdio e produtores (Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle) a banda confirma que a masterização também será feita por um velho conhecido dos fãs de Before The Ashes: Alan Douches, no lendário West West Side Music em New Windsor, EUA.

Para quem não conhece o trabalho deste produtor, leia que nomes como Cannibal Corpse, Nile, Misfits, Symphony X e Mastodon estão entre algumas bandas que já passaram pelo estúdio e pelas mãos de Douches.

Traces of the Trade também apresenta a nova formação da banda que conta agora com os músicos: Lucas ‘Carcassa’ Simon (Guitarra) e Humberto Costa (Baixo), além de Guilherme Miranda (Guitarra/Vocal) e Jhoka Ribeiro (Bateria) remanescentes da formação que gravou Before The Ashes.Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

www.myspace.com/krowmetal

www.metalmedia.com.br/krow

www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15692859

www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207

www.twitter.com/KrowMetalZone

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!