Devido ao grande sucesso, os irmãos Max e Iggor Cavalera retornam à São Paulo com a “Max & Iggor Return Beneath Arise”, turnê em que celebram os lendários álbuns “Beneath the Remains” e “Arise”, no dia 16 de junho (domingo) na Audio.

O show, que possui um setlist emocionante, será uma segunda chance para quem não conseguiu assistir da primeira vez. A turnê que celebra os importantes momentos de suas carreiras artísticas terá uma continuação em junho de 2019. Contendo músicas de ambos os álbuns e alguns covers, o grupo fará um compilado de tudo que os fãs sonharam em assistir ao vivo e voltam à capital paulista para encerrar essa tour histórica.

Desde os primórdios da formação inicial de seu antigo grupo, há mais de 30 anos, os irmãos Cavalera vivenciaram um sucesso inigualável na indústria da música pesada. O trabalho mais recente de Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e Killer Be Killed, além do projeto Mixhell de Iggor, estão aí para solidificar o duradouro legado da família Cavalera.

É seguro dizer que os lançamentos de “Beneath The Remains” (1989) e “Arise” (1991) mudaram completamente o cenário do metal em toda a América do Sul e Central ajudando a criar, amamentar e solidificar um cena musical que é hoje em dia um dos maiores mercados ao redor do mundo.
Esse show é 100% emocional prepare-se.

A abertura ficará por conta do Korzus que, nessa data, tocara na íntegra o album “Ties Of Blood”.

Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://www.ticket360.com.br/evento/10421/max-amp-iggor-cavalera-return-to-beneath-arise

Fonte: Honorsounds