O líder do Megadeth, Dave Mustaine se arriscou a ter danos permanentes na sua coluna vertebral ao se apresentar no dia 14 no concerto BIG 4 no Yankee Stadium, com Metallica, Anthrax e Slayer em New York.

“Eu estava em um hospital na manhã de ontem, (se referindo a ante ontem dia 14) e então eu vou ter de acertar a cirurgia depois disso”, disse Dave à Rolling Stone.

“Se algo de errado tivesse acontecido de noite, eu poderia ficar paralisado.” Felizmente, Mustaine conseguiu sair do show sem problemas.

No vídeo ele fala em ter que tranferir seus shows pela América do Sul, já que para se recuperar da cirurgia em que ele será submetido, o deixará pelos menos por 2 meses fora da estrada.

Sua lesão foi gerada após vários anos “bangueando”, chamado em inglês de “stenosis of the spine”.

A previsão dada por Mustaine seria que o retorno as atividades seriam em Dezembro, bem depois das datas deles no dia 14 no SWU 2011. Ou seja em menos de 1 mês.

Ainda não existe até esta data, sexta-feira dia 16/09/2011 às 14:05, nenhum pronunciamento oficial nem da banda nem da organização do SWU, confirmando o cancelamento, mas para pessoas que sabem somar, já entenderam que a possibilidade de um cancelamento é muito grande.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!