Os integrantes da banda brasileira Motorocker fizeram umvídeo convidando todos os seus fãs para irem ao Metal Open Air, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Parque Independência. O Motorocker é uma das mais de 20 atrações nacionais confirmadas no evento. Confira o vídeo:

Os ingressos para o festival estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br)e no site do Metal Open Air (www.metalopenair.com).

Motorocker: A banda nasceu na década de 90 tocando suas próprias composições e covers de artistas consagrados, como AC/DC,Motörhead e ZZ Top. A banda conquistou e atraiu muitos fãs devido à alta qualidade das apresentações e a energia no palco. Eles poderiamter parado por aí, mas resolveram investir na carreira autoral. Em 2006 lançaram seu primeiro álbum, intitulado Igreja Universal do Reino do Rock. O disco contém músicas próprias, sendo cinco em português e cinco eminglês. Como uma prova de seu talento e carisma, Motorocker teve aoportunidade de dividir o palco com bandas como o Deep Purple, Glenn Hugues,Motörhead, Nazareth, Suicidal Tendencies, Biohazard, Misfits, Sepultura, Twisted Sister, Iron Maiden, entre outras. A banda acaba de lançar o seu segundo disco,intitulado Rock na Veia e está em turnê pelo Brasil para a divulgação do álbum.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!