A organização do Metal Open Air, através de sua produção local, vem comunicar a todos os fãs que adquiriram o PASSAPORTE CAMPING que todas as regras e mecânicas de organização da área de acampamento estão sendo revistas em sua essência e em seus detalhes, da maneira mais minuciosa possível.

Essa revisão implicará em mudanças, algumas delas sugeridas pelos próprios campistas, a fim de melhorar a disposição e tamanho dos loteamentos de acordo com tamanhos de barracas e idas de grupos ao festival.

Assim que tivermos um posicionamento final, falaremos em público sobre o assunto. Solicitamos, no entanto, que os fãs que adquiriram seu PASSAPORTE CAMPING tenham paciência e aguardem todas as resoluções serem tomadas pela organização do festival.

Lembramos a todos que o modelo de camping em festivais foi adotado recentemente no país, e que ainda há muitos detalhes para serem acertados. Nós, da organização, desejamos tanto quanto os fãs, que a área de camping seja controlada, confortável, segura e funcional.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!