O vocalista Udo Dirkschneider, líder da banda alemã U.D.O.,enviou um recado aos fãs brasileiros. Ele convoca todos a participarem do Metal Open Air . Confira o vídeo:

Osingressos para o festival estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do Metal Open Air (www.metalopenair.com).

U.D.O.:A banda de heavy metal alemã iniciousuas atividades em 1987 e apenas dois anos depois, já despontava como um dosgrandes nomes da cena mundial. A característica principal da banda é ainconfundível voz do vocalista Udo Dirkschneider, que esteve fora da banda porum breve período (no qual formou o Accept). Os dois primeiros álbuns,Animal House e Mean Machine são consideradosclássicos do estilo. Sua consagração veio com Faceless World. Nototal, são 13 álbuns em sua discografia em uma carreira com fãs fiéis e grandesadmiradores ao redor do mundo. Agora, o U.D.O. se prepara para o METAL OPE NAIR, o maior festival de heavy metal do Brasil, além de dar continuidade à divulgação de seuúltimo trabalho, Rev-Raptor, lançado em 2011.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!