A banda de Heavy Metal MINDWALKER, que está divulgando seu primeiro trabalho, a demo-tape intitulada “War”, anuncia que disponibilizou o vídeo de sua apresentação no Wacken Metal Battle, ocorrida no dia 07/05 no Yard of Rock, em Jacaraípe, Serra/ES.

Atualmente formada por Junior Comper (vocal/guitarra), Alex Siqueira (guitarra/backing vocals), Bruno Guimarães (baixo) e Rafael Barcellos (bateria), O MINDWALKER busca desenvolver uma sonoridade baseada no Thrash e Power Metal. Suas influências são variadas, indo do Thrash de Metallica, Megadeth, passando pelo Metal Melódico do Angra, e por fim, o virtuosismo de Yngwie Malmsteen, bastante presente no trabalho das guitarras.

O próximo show de divulgação de “War” ocorre neste domingo, 22/05, no Bar Pós Graduação, em Vila Velha/ES, abrindo para os ingleses do MAN OF KIN. O evento terá inicio às 14h e custará R$ 10,00.

Contatos:
MySpace: www.myspace.com/mindwalkermetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/mindwalkerband
Twitter: www.twitter.com/mindwalkermetal
Assessoria: mindwalker@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!