São 40 anos de carreira e 60 milhões de discos vendidos. O NAZARETH mudou a história do rock para sempre com trabalhos como “Hair Of The Dog” e “Razamanaz”. Compôs hits radiofônicos como “Love Hurts” e continua excursionando pelo mundo até os dias de hoje.   Atualmente formado por Dan McCafferty (vocal), Pet Agnew (baixo), Lee Agnew (bateria) e Jimmy Murrison (guitarras), o NAZARETH comprova que ainda tem muita lenha para queimar ao lançar mais um álbum inédito.   Intitulado Big Dogz, o disco foi gravado em Praga, na República Tcheca, e mixado em Basel, na Suíça. A produção, assinada pelo próprio guitarrista Jimmy Murrison, resgata a sonoridade clássica das bandas de rock dos anos 70. Não espere encontrar um som superproduzido e fabricado em computador, Big Dogz foi gravado ao vivo em estúdio com os quatro músicos tocando juntos, mostrando o que eles são e o que eles querem fazer. Big Dogz é puro classic rock!

Big Dogz pode ser facilmente comparado aos discos clássicos da carreira do NAZARETH. O álbum inclui 11 faixas que vão do peso de “Big Dogz Gonna Howl” até a sutileza da balada “Butterfly”, que já é considerada o novo hit da banda.

Às vésperas do Dia Internacional do Rock, a HELLION RECORDS presenteia os fãs brasileiros do NAZARETH com o lançamento nacional de Big Dogz. O disco já está à venda em todas as lojas do Brasil ou diretamente pelo site da gravadora – www.hellion.com.br Celebre o dia 13 de Julho ao som de uma das bandas mais queridas de todos os tempos. Big Dogz é o presente que você merece!

Mais Informações:
www.hellion.com.br
www.twitter.com/hellionrecords
www.myspace.com/hellionrecords
www.facebook.com/HellionRecordsBrazil
www.nazarethdirect.co.uk

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!