Black SabbathUma das bandas mais disputadas por empresários do showbusiness para vir ao Brasil decidiu quando e em qual formato virá. Cobiçado por festivais, o Black Sabbath chega em outubro, mas para apresentações solo. Os dias e locais ainda serão definidos.

Na Argentina, o show da banda britânica de heavy metal está previsto para o dia 6 de outubro, em Buenos Aires. Além do Brasil, também o Chile mostrou interesse em ter ao menos uma das apresentações da turnê.

No final de 2011, o Black Sabbath anunciou que voltaria à ativa com sua formação original. O cantor Ozzy Osbourne não gravava com o grupo desde 1978. No início de 2012, o guitarrista Tony Iommi descobriu estar com câncer. Mesmo em tratamento, o músico fez alguns shows com a banda e gravou o novo disco, intitulado 13, que sai em junho.

Apesar do alarde em torno da formação original, o baterista Bill Ward alegou que seria mal remunerado (em comparação aos colegas) e não topou participar do retorno.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!