Parece mentira: Ozzy Osbourne lançará um livro com conselhos sobre saúde. Trust Me, I’m Dr. Ozzy: Advice From Rock’s Ultimate Survivor (Confie em mim, eu sou o Dr. Ozzy: Conselhos do maior sobrevivente do rock, em tradução livre) será lançado pela Grand Central Publishing em 11 de outubro.

A obra é baseada na coluna Trust Me, I’m Dr. Ozzy, que o vocalista assina no jornal The Sunday Times, juntamente com o jornalista Chris Ayres?. Ozzy responde com humor as perguntas de leitores, indo fundo em seu passado para contar histórias de sobrevivência e oferecer orientação que nenhum ser humano saudável deveria seguir. O livro incluirá o melhor do material dessas colunas, respostas a questões médicas de celebridades, tabelas e mais.

Confira resto da matéria no link: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/06/27/278412-ozzy-osbourne-lancara-livro-com-conselhos-para-saude

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!