Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, comentou em entrevista ao Loudwire que o próximo álbum da banda, o oitavo da carreira , que sairá em setembro deste ano, terá algumas das letras mais íntimas que ele já escreveu.

“Nós temos uma música chamada Just As Broken As Me, que fala sobre o perdão quando você não quer perdoar, mas sabe que essa é a melhor coisa a fazer”, disse.

“Nós temos uma música chamada Never Have to Say Goodbye. É sobre um grande amigo meu que morreu há alguns anos. Eu nunca cheguei a dizer e ele foi alguém que realmente me ajudou quando eu estava pra baixo e perdido e me ajudou a arrumar a minha vida. Então, eu saí do rumo de novo e vivi aquela vida perversa de novo e, quando estava nessa situação, ele morreu. Eu sempre tive um buraco no meu coração por isso, então, decidi escrever essa música”, completou.

Em outras ocasiões. Shaddix também declarou que o trabalho será “impetuoso” e o “mais doente disco que o Papa Roach já lançou, eu garanto”. O primeiro single do novo álbum será lançado em julho.

Fonte: Metal Hammer

Escrito por

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.