A banda de heavy metal Pastore finalizou o processo de gravação do seu novo álbum intitulado The End Of Our Flames, que será lançado no próximo dia 14 de março no Japão pela Hydrant/ EMI Music e, com previsão de lançamento, ainda no primeiro semestre de 2012, no Brasil.

Assista a seguir o quarto de uma série de cinco vídeos que serão disponibilizados pela banda paulista.

O vídeo mostra o making of das gravações de voz, do segundo albúm da banda, realizadas no mês novembro de 2011 por Mario Pastore no Litle Quarter Studios em São Paulo.

Na época da finalização do processo o vocalista fez o seguinte comentário sobre a gravação do vocal:

“Finalmente consegui concluir as vozes do novo CD da Pastore. Dei o sangue pra que soasse convincente e acredito que consegui um resultado bem satisfatório! Nas 12 músicas existem vocalizações para todos os gostos, as quais cantei de várias formas e acho que muitas pessoas vão ter uma bela surpresa ao ouvir e claro com a ajuda dos meus companheiros da banda que executaram com maestria o que vocês irão ouvir. Abração aos nossos queridos fãs e amigos. Aguardem!”

A produção do novo CD ficou a cargo do guitarrista da banda, Raphael Gazal, a mixagem e masterização pelo sueco Thomas Plec Johansson, da Panic-Room Productions. O videoclipe da faixa Brutal Storm, recentemente gravado, vide matéria, será divulgado na mesma data do lançamento do álbum no Japão.

Para mais informações, visite:
http://www.myspace.com/bandapastore

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!