Eric Lochridge, do Rapid City Journal, recentemente entrevistou Bret Michaels, vocalista do Poison. Confira alguns trechos abaixo:

Rapid City Journal: Com o Poison celebrando 25 anos, você está surpreso da banda ainda estar na ativa?
Bret Michaels:
Acho que eu sempre imaginei uma carreira longa com eles. A vida é baseada na lealdade para mim – você passa por tudo junto. Eu ainda estou encantado com o Poison e com o que fizemos juntos até agora. Transformamos o nada em algo. E nunca fingimos. Ser real, na maioria das vezes, é o único ingrediente que leva à longevidade e, 25 anos depois, aqui estamos. Honestamente, com toda essa experiência que tivemos, acredito que somos uma banda melhor do que já fomos. O Poison ama dar aos nossos fãs um ótimo show, e obviamente, não somos mais crianças, mas ainda gostamos de ter um bom tempo. E esse sempre foi o nosso foco.

R.C.J.: O que faz as pessoas se identificarem com as canções do Poison?
Bret:
É uma fórmula simples, mas é construída com a autenticidade. Os fãs não são idiotas, eles reconhecem quando você coloca na música tudo o que pode e eles também percebem quando você não faz. Então, se você quer manter seus fãs e ganhar novos, você não mede esforços. Você faz o que ama e faz com o máximo de energia e intensidade que puder. Eu acho que esse espírito genuíno transparece na nossa música – você não se mantem nesse negócio por 25 anos a menos que realmente ame o que faz. Porque se você ama o que faz, então trabalhará muito. E se trabalhar muito, colocará sua paixão no que está criando, você faz a música que descreve o seu fã.

R.C.J.: Quais são os planos da banda para o futuro? Alguma música nova?
Bret:
Em maio, lançamos uma coletânea dos nossos 25 anos, chamada Double Dose of Poison: Ultimate Hits. Enquanto eu estiver escrevendo um novo material, não sei te dizer quando um lançamento acontecerá. Mas tenho certeza que sairá algum dia. Eu amo compor e amo aqueles caras. Quando o clima estiver bom e a inspiração chegar, tenho certeza que nos encontraremos no estúdio de novo. Mas, no fundo, é que o Poison e minha carreira solo caminham paralelas por um bom tempo. Ambas são uma grande parte da minha vida e continuarei me dedicando a elas. Eu ainda tenho um álbum solo que sairá no outono, chamado Get Your Rock On, então esperem por ele.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no site do Rapid City Journal.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!