A banda paulistana de Gothic Metal Rock Ravenland é capa da Revista 77 (edição Julho/Agosto). Além da entrevista com o líder e vocalista Dewindson Wolfheart, a revista trás ainda um pôster gigante da banda Ravenland e um CD coletânea contendo a música nova Memories.

A entrevista revelou detalhes sobre o novo e terceiro álbum da Ravenland que está sendo produzido, ainda sem título, além do EP Memories lançado recentemente pela gravadora inglesa Ravenheart Music na Europa e cita também alguns dos principais shows realizados pela banda até hoje. A 77 é uma revista de música e comportamento liderada pelos editores, Paulo Xisto (Sepultura), Renato (ex-Gritando HC) e Cassiana (Jornalista).

A mesma traz em suas edições um CD coletânea completando o link entre o underground e o mainstream com bandas nacionais e internacionais. Além de textos escritos por jornalistas renomados, artistas, críticos e músicos, com imagens exclusivas e de alta qualidade.

A revista pode ser adquirida com o jornaleiro de sua cidade ou online através do link abaixo: www.idealshop.com.br/catalogsearch/result/?q=revista_77

A Ravenland esta preparando a sua agenda de shows para a tour do Ep Memories, os interessados deverão entrar em contato com MS Produções & Eventos Music Group Entertainment e enviar o seu e-mail para shows@msproducoes.net ou entrar em contato com através do telefone (15) 3326-5340 em horário comercial das 9:00h as 21:00h de segunda a sexta.

Mais informações:
www.ravenland.net
www.myspace.com/ravenland
www.youtube.com/ravenlandchannel
www.twitter.com/ravenlandband
www.twitter.com/ravenland_

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!