Depois de exaustivos testes com bateristas, a banda RED FRONT, finalmente anuncia seu novo membro fixo: o músico Daniel Gongora.

Daniel vem para substituir oficialmente o baterista Bradock que deixou a banda logo após a turnê europeia. Nesse meio tempo o músico Vinícius estava ocupando a vaga temporariamente.

O baixista Mark que vai dividir a cozinha com Daniel comenta a escolha: “Não foi fácil, muito músicos bons participaram do teste e realmente o Daniel se encaixou melhor tanto no estilo de tocar e de levar a banda”. Léo completa “pode até parecer pretencioso falar que fizemos testes com vários bateristas, mas temos nossos objetivos e encontramos no Daniel exatamente o que procurávamos!”.

E Daniel não terá uma vida fácil, já que logo estará nos palcos da grande final do W:O:A Metal Battle em Varginha/MG. “Realmente será um grande desafio, mas a banda está muito bem ensaiada o que me dá mais segurança” comenta.

O músico estreou no dia 14 de Maio no Ego Clube em São Paulo/SP.

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse: www.redfront.com.br

 

Sites Relacionados:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!