Depois do sucesso gerado com o primeiro clipe de sua carreira (Fortune and a Name, 2010), inclusive sendo eleito o melhor clipe do ano por uma afiliada da MTV no Mato Grosso do Sul, a banda Rhevan anuncia o lançamento de seu segundo clipe para o dia 29 de outubro. Confira o teaser:

O novo trabalho áudio visual será em cima da canção Drunk With The Blood Of Saints, cujo single alcançou a marca de mais de 25.000 downloads efetuados pelo mundo. Essa canção também estará presente no vindouro álbum ‘One More Last Attempt’ previsto para o início do ano de 2012.

“Sabemos que nosso primeiro clipe foi um trabalho mais simples e mesmo assim o público nos apoiou e conseguimos ótimos resultados com ele, desta vez fizemos uma produção muito mais elaborada e acreditamos que o pessoal vai gostar bastante deste trabalho!” comenta Aldo Carmine. A direção do videoclipe ficou a cargo da vocalista Dani Navarro e a produção ficou nas mãos de Ana Borges e Glauber Laender.

Antes do lançamento de seu álbum novo One More Last Attempt, a banda soltou um EP promocional de mesmo título, já disponível para compra. O trabalho conta com quatro faixas, que estarão também no futuro álbum, além de uma versão especial para a faixa You Said Me e mais uma versão para a música Me Dê Motivo do falecido cantor Tim Maia. Recentemente a banda liberou um Teaser, que conta com imagens da gravação e trechos das músicas, veja:

 

A venda de One More Last Attempt – Promotional EP e do Single Drunk With the Blood of Saints está sendo feita exclusivamente pela banda e pela Metal Media, ao preço de R$ 5,00 cada, mais o frete. Para adquirir basta enviar um e-mail para bandarhevan@hotmail.com ou info@metalmedia.com.br

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Site Relacionado:

www.rhevan.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!