A web Rádio Rock Freeday, estréia neste final de semana vários lançamentos da gravadora Lazer Company, entre os destaques a banda de heavy metal paulista CARRO BOMBA, com seu excelente álbum ‘Carcaça’, outro petardo da gravadora é o segundo álbum do projeto DEMONAZ, com o álbum ‘March of the Norse’. Pelos lançamentos ‘independentes’ no Brasil, vale destacar a volta do Projeto ADHORAH, capitaneado pelo vocalista Haaley Alves.

A rádio traz ainda as principais novidades na Europa, E.U.A e Japão com os lançamentos da gravadora Shinigamy Records e Hellion Records. E mais; Slasher, SickLife,Lost Ear, Big Five, Foreworld, Against  Tolerance e Sepultura.

Para quem esta seguindo a rede de micro blogs Twitter a Rádio já tem seu endereço: http://www.twitter.com/rockfreeday basta seguir e ficar por dentro da programação.  A Rock Freeday é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!