No começo da tarde, o supergrupo Rock ‘n’ Roll Allstars publicou uma nota esclarecendo as condições do cancelamento do show que fariam no Metal Open Air. A banda seria a headliner do festival na noite de sábado e o ator Charlie Sheen iria apresentá-los ao público.

“É com tristeza que o Rock ‘n’ Roll Allstars anuncia o cancelamento do nosso show no Metal Open Air Festival em São Luis, Brasil.

Sentimos muito por não tocarmos. Nós estamos na América do Sul e prontos para agitar, mas as circunstâncias estão além do nosso controle: fomos informados antes de embarcarmos para o Brasil que muitos outros artistas dessistiram do evento, assim como a segurança local. Nós estamos muito preocupados com a segurança dos fãs e artistas que já estão lá.

Estamos recebendo outros relatos das bandas e amigos de que o evento está perigoso e é um desastre. Por favor, tomem cuidado e vamos nos esforçar para tocar para vocês no futuro.

Rock on,

Rock ‘n’ Roll Allstars”

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!