O baixista Rudy Sarzo concedeu na ultima semana uma entrevista exclusiva para a revista Comando do Rock que estará disponível em breve nas bancas com a íntegra do bate papo onde os fãs do músico vão poder conferir suas considerações sobre diversos assuntos.

Quando perguntado sobre sua passagem por outras bandas e sobre seu desempenho no palco Rudy Sarzo foi claro e declarou. “A minha abordagem quanto a ser um membro de qualquer grupo, seja como membro fundador desse tipo no caso do Quiet Riot ou um novo membro como no caso do Blue Oyster Cult é para mim encontrar o ajuste certo para cada banda em particular. Meu lema é: Estou me juntando a banda, a banda não está se juntando a mim, então eu acho que você poderia dizer que eu sou um musico completamente diferente em cada uma das bandas em que toco.  Quanto a minha performance de palco, eu só sigo o fluxo da música, eu fico dentro da música, ouvindo as letras e o swing com o mesmo sentimento dos outros musicos da banda”.

Ainda durante essa entrevista Rudy ressaltou sua grande satisfação em estar vindo ao Brasil com o Blue Oyster Cult para uma unica apresentação que acontece no dia 24 de Fevereiro em São Paulo no Hsbc Brasil e convida a todos os fãs da banda para esse que promete ser o melhor show desta turnê onde eles estarão tocando grandes classicos como Don’t fear the reaper, Godzilla, Burning for you entre outros clássicos.

informações sobre ingressos e preços disponiveis nos sites www.hsbcbrasil.com.br e www.toplinkmusic.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!