Os Suécos do SABATON lançarão seu primeiro CD e DVD ao vivo, intitulado “World War Live: Battle Of The Baltic Sea”, em 5  de Agosto via Nuclear Blast Records. Veja a nova arte abaixo:

Comenta Pär Sundström, baixista da banda:

“Durante os anos, muitas pessoas nos disseram que deveríamos fazer um álbum ao vivo e finalmente cedemos à demanda de todos vocês, nossos fãs.

A ‘The World War Tour’ foi incrível e quisemos gravá-la e manter os shows vivos para semrpe. Então, durante a noite mágica abordo do SABATON CRUISE 2010, gravamos o show por completo e estamos prontos para lançá-lo como o primeiríssimo e oficial Live CD do SABATON. E isso não foi o suficiente,  também gravamos vários shows ao redor da Europa e pusemos tudo junto no CD com mix de músicas de várias cidades. E então, finalmente resolvemos lançar as gravações que fizemos no “Rockstad:Falun festival 2008″ de Falun como bônus para vocês que comprarem a edição limitada. No total serão 20 músicas diferentes e também coletamos várias fotos da tour e a pusemos todas em um enorme booklet. Revelaremos todos os detalhes em breve.”

O artwork para ‘The World War Tour” é novamente assinado pelo Brasileiro JOBERT MELLO da SLEDGEHAMMER GRAPHIX (PRIMAL FEAR, PAUL RODGERS, MASAKI MURASHITA, MIDNATTSOL, LEAVES’ EYES, entre outros), o qual vem trabalhando com o SABATON desde o lançamento de “The Art Of War”, lançado em 2008 via SOUND POLLUTION/BLACK LODGE e de “Coat Of Arms” lançado em 2010 via Nuclear Blast Records.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!