O segundo show do lendário grupo de rock alemão no Brasil finalmente foi confirmado e essa nova data da turnê Final Sting tour 2012 em solo brasileiro será uma data extra em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 21 de setembro devido a grande procura que fez esgotar os ingressos para o primeiro show que acontece no dia 20 de setembro no mesmo local.

A produção do show acontece através de uma parceira realizada entre Top Link Music que é a responsável por toda a turnê da banda na América Latina e a Time For Fun responsável pela organização deste evento em São Paulo.

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 04/06 e 10/06 21, na internet pelo endereço (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, nas bilheterias oficiais do show e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país.

Para o púbico em geral, os ingressos começam a ser vendidos em 11 de Junho, nos canais de vendas já citados.

Informações:
www.toplinkmusic.com
www.t4f.com.br

Siga a Top Link Music no twitter @toplinkmusic – para saber informações em primeira mão e concorrer a ingressos e brindes exclusivos.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!