Aproveitando a boa fase com as excelentes críticas acerca do EP Behind the Mask, lançado no dia 11/11/11, e com a confirmação da banda em grandes eventos do país como o Otacílio Rock Festival e o Metal Open Air para 2012, o Semblant informou que pretende lançar um novo álbum de estúdio até a metade do ano.

Semblant

“Estamos compondo e ensaiando em um ritmo bem intenso e temos cerca de 10 novas composições prontas. Realizamos algumas pré-produções e pretendemos entrar o quanto antes em estúdio para iniciarmos o processo de gravação. Já temos as opções do nome do sucessor de ‘Last Night of Mortality’ e os nomes de pelo menos 70% do track-list do álbum, mas isso será notícia para os próximos meses. Algo que já é certo é que, até pela grande quantia de material novo, as faixas do EP ‘Behind the Mask’ não irão figurar entre as músicas do novo álbum”, revela o frontman Sergio Mazul.

O Semblant está em negociação com novos selos e gravadoras para o lançamento de seu novo material, objetivando intensificar sua distribuição e promoção fora do Brasil.

O grupo curitibano será uma das atrações nacionais do cast do festival Metal Open Air, que será realizado entre os dias 20 e 22 de abril no Parque Independência, em São Luís (MA). Os ingressos estão à venda no site da Ticket Brasil www.ticketbrasil.com.br e no site do Metal Open Air www.metalopenair.com.

Shows e booking: info@neuralmachine.com (Pedro Machado)
Brasil Music Press (Assessoria): press@brasilmusicpress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!