A banda SEVEN SIDE DIAMOND soltou um depoimento oficial sobre o primeiro show de lançamento do seu mais novo álbum de estúdio, “Enigma”, ocorrido no último dia 03 de junho em Curitiba.Na ocasião o grupo prestou homenagem a uma das suas principais influências, o Dream Theater. “O show do dia 03 foi ótimo! Foi o primeiro show desde a conclusão do novo álbum e foi muito legal ver as primeiras cópias do ‘Enigma’ serem vendidas para fãs que aguardaram por tanto tempo. Como combinado, fizemos um primeiro set com as músicas do álbum e algumas antigas, para em seguida realizarmos o tributo ao Dream Theater. Entre as músicas dos americanos, o destaque foi ‘Octavarium’, incluindo o solo no início da música, realizado com um MorphWiz – software para Apple lançado pelo Jordan Rudess (telcadista do Dream Theater). O hino ‘The Spirit Carries On’ teve a participação da cantora Michele Mara e levou a platéia ao delírio. Obrigado a todos pelo apoio e incentivo ao nosso trabalho”, declararam os membros do grupo.

Em paralelo, a SEVEN SIDE DIAMOND continua agendando apresentações da turnê em suporte ao seu terceiro álbum de estúdio, “Enigma”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!