A banda brasileira Shadowside acaba de revelar, em sua página oficial no Facebook, a capa de “Inner Monster Out”, que será lançado oficialmente no próximo mês de junho pela gravadora norte-americana SHP Records. Todo design do mais novo registro fonográfico do grupo foi idealizada pelo artista colombiano Felipe Machado Franco, conhecido por trabalhar com a Lucas Film Ltda – produtora do cineasta George Lucas -, as gravadoras Nuclear Blast, AFM, Frontiers, a banda Blind Guardian e outros.

“Inner Monster Out” foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD composto por 11 músicas, traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn “Speed” Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.

O tracklist oficial da versão brasileira de “Inner Monster Out” é:
1. Gag Order
2. Angel with Horns
3. Habitchual
4. In the Name of Love
5. Inner Monster Out (participação de Björn “Speed” Strid «Soilwork», Mikael Stanne «Dark Tranquillity», Niklas Isfeldt «Dream Evil»)
6. I’m Your Mind
7. My Disrupted Reality
8. A Smile Upon Death
9. Whatever Our Fortune
10. A.D.D.
11. Waste of Life
Faixa Bonus
Inútil (cover Ultraje a Rigor! com participação de Roger Moreira)

Neste momento, a Shadowside já começou a conceder as primeiras entrevistas para divulgação deste trabalho.

Links relacionados:
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!