A banda de metal Slayer prepara um novo disco para 2013. Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista Kerry King  disse que as gravações devem se encerrar em setembro deste ano e no começo do ano que vem o álbum chegará às lojas.
“Se eu começar a escrever sem parar durante a turnê – tenho feito isso bastante, tentando achar ideias, consertando algumas canções que não funcionam corretamente – acredito que será um processo rápido”, disse.
A produção do álbum ficará a cargo de Greg Fidelman, que trabalhou com a banda no disco World Painted Blood, e atualmente colabora com o Metallica.

O Slayer prepara um novo disco para 2013. Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista Kerry King  disse que as gravações devem se encerrar em setembro deste ano e no começo do ano que vem o álbum chegará às lojas.

“Se eu começar a escrever sem parar durante a turnê – tenho feito isso bastante, tentando achar ideias, consertando algumas canções que não funcionam corretamente – acredito que será um processo rápido”, disse. A produção do álbum ficará a cargo de Greg Fidelman, que trabalhou com a banda no disco World Painted Blood, e atualmente colabora com o Metallica.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!