soulflyband2013_638
Soufly (Foto: divulgação)

O vocalista e guitarrista Max Cavalera falou ao site Horns Up Rocks! sobre a atual turnê do Soulfly pelos Estados Unidos. Na entrevista, ele explicou porque o setlist das apresentações não conta com músicas do Sepultura.

“É a primeira vez que eu estou tocando apenas [músicas do] Soulfly em todo o show. Decidi experimentar isso e ver como vai ser, se as pessoas ficarão bravas ou se irão entender. E para minha surpresa, elas realmente entendem e gostam disso. Algumas comentaram comigo que queriam ver isso há um bom tempo, porque acham que a banda já possui tantos discos. Temos nove álbuns lançados, então são muitas músicas. Fazemos um setlist bastante completo, com uma hora e meia, tocando um pouco de cada disco, do primeiro até o Savages. Estamos nos divertindo muito.”, comentou o também líder do Cavalera Conspiracy e integrante do Killer Be Killed.

Savages, o mais recente trabalho do Soulfly, chegou às lojas em outubro de 2013 via Nuclear Blast. Além de Max, a formação conta com seu filho Zyon Cavalera na bateria, Marc Rizzo na guitarra e Tony Campos no baixo.

Fonte: Blabbermouth