O vocalista Timo Kotipelto (Stratovarius) e o guitarrista Jani Liimatainen (ex-Sonata Arctica) dão os toques finais em um álbum acústico previsto para sair ainda este ano. Blacoustic é o título do trabalho que leva a assinatura do projeto batizado Kotipelto & Liimatainen. Trata-se de uma nova parceria entre os dois músicos finlandeses, que lançaram, em 2009, o disco Gather The Faithful, pela banda Cain’s Offering.
A mixagem do vindouro CD foi realizada no estúdio do guitarrista do Stratovarius, Matias Kupiainen, que agora cuida da masterização. “Está soando muito bom! Nós ainda precisamos trabalhar a arte da capa, etc. Jane e Matias fizeram um trabalho brilhante!”, elogiou Kotipleto.

altO vocalista Timo Kotipelto (Stratovarius) e o guitarrista Jani Liimatainen (ex-Sonata Arctica) dão os toques finais em um álbum acústico previsto para sair ainda esse ano. Blacoustic é o título do trabalho que leva a assinatura do projeto batizado de Kotipelto & Liimatainen. Trata-se de uma nova parceria entre os dois músicos finlandeses, que lançaram, em 2009, o disco Gather The Faithful, pela banda Cain’s Offering.

A mixagem do vindouro CD foi realizada no estúdio do guitarrista do Stratovarius, Matias Kupiainen, que agora cuida da masterização. “Está soando muito bom! Nós ainda precisamos trabalhar a arte da capa, etc. Jani e Matias fizeram um trabalho brilhante!”, elogiou Kotipelto.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!