Com o intuito de divulgar seu último trabalho, o EP The Last Way of Madness, a banda baiana Suffocation Of Soul está buscando novas formas de distribuí-lo, lançando uma proposta diferenciada para os selos e distribuidoras que trabalham com heavy metal. Tarcisio Correia, guitarrista do grupo, falou a respeito: “Com o crescente número de distribuidoras e selos underground, vimos que uma colaboração entre a banda e estes verdadeiros guerreiros do underground seria necessária, e acreditamos que é através de parcerias que as coisas vão pra frente.”. Para saber mais, basta escrever para contato@wargodspress.com e ver as formas de apoiar esta importante iniciativa.

Agregando influências de heavy metal tradicional à sua habitual sonoridade thrash, o Suffocation Of Soul busca com The Last Way of Madness um número maior de shows, podendo mostrar ao público toda sua energia ao vivo. O EP, que conta com as faixas Prelude to a Nuclear War, The Last Way of Madness, No Escape for Slaughter e Demoniac Empire – Remixed foi elogiado pelo colaborador do site www.whiplash.net, Christiano K.O.D.A.: “… solos maravilhosos de Tarcísio Correia e Maurício Souza, realmente empolgantes; as variações e arranjos do EP, que também estão de parabéns. A apresentação do material também merece destaque: o envelope é bem acabado, colorido, com uma arte interessante e até encarte!”. Link para a resenha completa: http://whiplash.net/materias/cds/163411-suffocationofsoul.html

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!