Os paulistanos do SupreMa que estão em fase final da produção de seu novo CD, surpreenderam aos fans neste domingo dia 18 de Dezembro. A grande surpresa que a banda preparou aos fans é a entrada do baterista Rafael Rosa (ex-Andre Matos, Ancestral) que assume as baquetas do SupreMa após a saída de Helmut Quacken.

“O Rafael Rosa em minha opinião é o baterista mais completo com que já toquei. Gravou o aclamado disco Time to be Free do Andre Matos e é um músico bem metódico, dedicado, isso sem falar em seu enorme talento! Depois de passar as músicas do novo disco a ele, os primeiros ensaios foram incríveis, ele com as músicas todas partituradas e ensaiando em diversos andamentos até tudo ficar 100% limpo e preciso, não há um splash sequer que não esteja escrito na partitura, é fenomenal tocar com ele. Sem falar do kit monstro com 6 bumbos e que vamos fazer questão de levá-lo na nova tour do SupreMa que se inicia em Fev de 2012. Tudo está rolando de uma forma natural e tranquila, a quimica aconteceu logo nos primeiros acordes, e tenho certeza que ele vai surpreender a todos os fans da banda e também toda galera da midia especializada.” diz o guitarrista Douglas Jen.

Rafael Rosa já encontra-se ensaiando com a banda e preparando o novo show junto ao SupreMa que cai na estrada em Fevereiro de 2012 em tour de lançamento do novo CD.

“Saudações a todos! Eu e o Jen sempre mantivemos contato com o passar dos anos, isso é natural com vários amigos que fiz na estrada, e há alguns meses ele me convidou para uma tour com o SupreMa, ao qual o Helmut não poderia fazer. Assim mantivemos conversas mais frequentes e com o passar do tempo as coisas foram desenrolando, tomaram os rumos, amadurecendo e agora os resultados estão acontecendo, naturalmente veio o convite de assumir as baquetas.

Fiquei muito contente com a confiança desses caras por mim, pois o trabalho do SupreMa é de alto nível, os caras são FODA no que fazem. O Helmut é um ótimo batera e deixou um grande trabalho para a banda. Minha vida sempre foi cheia de desafios que me fazem me dedicar e crescer musicalmente e o SupreMa é mais um deles. Só tenho a agradecer o convite, e aos fãs que admiram nosso trabalho, muito obrigado! Vocês sabem que o Rock está na minha veia, e sempre farei o meu melhor para levar à frente a nossa bandeira da música nacional!”. diz Rafael Rosa.

O grupo anuncia também o lançamento de seu primeiro Video Clipe para esta terça-feira dia 20 de Dezembro, uma super produção dirigida pela Mondo Cão Filmes e que poderá ser conferida no site da banda www.suprema-online.com, ao qual já é possivel ver algumas imagens do making of.

A agenda 2012 da tour de lançamento do novo CD já está sendo formada e para agendar uma data com o SupreMa em sua cidade basta entrar em contato com a produtora Furia Music através do email contato@furiamusic.com.br .

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!