Os paulistanos do SupreMa anunciam oficialmente o nome de seu novo CD. Esta grande obra chama-se Traumatic Scenes, um disco conceitual ao qual os fans viajarão em uma história entre o real e o sobrenatural, passando pelos vários estágios da mente humana.

Como single deste disco, a banda lança o video clipe da música Nightmare, ao qual relata toda a parte dos pesadelos da personagem do CD.

O SupreMa que sempre teve o pé no Surrealismo, faz em Nightmare diversas menções ao artista surrealista belga René Magritte, ao qual a personagem se vê presa ao pesadelo, vivenciando algumas obras de Magritte.

Nos próximos dias serão anunciados o track list, Capa e maiores informações sobre a tour de lançamento.

A banda que semana passada anunciou seu novo baterista Rafael Rosa (ex-Andre Matos, Ancestral), já está preparando a tour de lançamento do novo CD, que iniciará oficialmente em Fevereiro pelo nordeste brasileiro. Para agendar uma data com o SupreMa em sua cidade, ou workshop com os músicos basta entrar em contato com a produtora Furia Music através do email contato@furiamusic.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!