A banda pernambucana TERRA PRIMA postou um novo vídeo no hot site “Olha Minha Banda”, para a promoção ligada ao Festival Rock In Rio 2011. Desta feita, o sexteto disponibilizou imagens da música “Time To Fly”, extraída do show que realizou ao lado do Iron Maiden, na última passagem dos ingleses pelo Brasil.

O TERRA PRIMA é um dos candidatos a vaga proposta pela parceria entre a família Medina e o programa Caldeirão do Huck – agregado a Rede Globo de Televisão -, através do quadro “Olha Minha Banda 2011”, para participar do Festival Rock In Rio 2011.

Para conferir o novo material postado e votar na banda TERRA PRIMA para ingressar no cast da próxima edição do Rock In Rio, basta acessar o link ao lado: Time To Fly

Em paralelo, o TERRA PRIMA começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “And Life Begins” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!