A banda paulista de rock ‘n’ roll Tomada, formada atualmente por Ricardo Alpendre (voz), Pepe Bueno (baixo), Lennon Fernandes (guitarra e teclados), Marcião (guitarra) e Alexandre Marciano (bateria), lançou em 2011 seu terceiro álbum de estúdio, intitulado O Inevitável.

Em divulgação de seu novo trabalho, o grupo realizou um clipe para a faixa Ela Não Tem Medo. O vídeo foi dirigido por Martha Kiss e contou com a participação da atriz Sara Antunes (que atualmente estrela as peças Negrinha e Sonhos Para Vestir).

A temática do clipe mistura referências psicodélicas, tanto no som como nas imagens, suspense e brincadeira. A personagem, uma Alice no País das Maravilhas moderna, acorda de um misto de sonho, delírio e pesadelo. Ela está em um cenário inóspito e abandonado, ambientações perigosas para uma pequena dama sozinha. E é nesse lugar que a mesma encontra figuras fantasmagóricas. Realidade ou ficção de um mente imaginativa.

“Nossa Alice foge de seus fantasmas, mas, como não tem medo, também corre em direção a eles”, relata o baixista Pepe Bueno.

Site relacionado:

www.tomadarock.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!