Ronny Thorsen, vocalista do Trail of Tears, publicou um comunicado em sua página do Facebook anunciando o cancelamento dos shows que a banda faria em Buenos Aires e em São Paulo, em novembro. Confira abaixo:

Comunicado oficial do Trail of Tears:

É com pesar e uma grande quantidade da raiva que temos que anunciar o cancelamento dos shows em São Paulo, Brasil, e em Buenos Aires, Argentina, em 10 e 11 de novembro, respectivamente.

A razão para o cancelamento foi a quebra de contrato feito pela empresa argentina Fiction Press, que não forneceu os recursos necessários para cobrir os gastos com  voos e outras despesas. Como resultado, é impossível para a banda viajar ao Brasil apenas e implicaria em uma perda enorme para todos os envolvidos.

Nós nos esforçamos muito para que esses dois shows acontecessem, como estava combinado de nossa parte de ir tocar para nossos irmãos e irmãs da América Latina. Mais uma vez, a comunidade latina do metal, os maiores fãs do mundo, está sofrendo pelo que só pode ser descrito como promotores terríveis e inúteis.

Os reembolsos dos ingressos devem ser feitos com a fonte de compra e, mais uma vez, pedimos desculpas por ter que escrever isso. Nós realmente desejávamos que isso não acontecesse.

Ronny e Trail of Tears.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!