A banda paulistana de Metal/Hardcore Trayce anunciou seu novo vocalista. Trata-se de Marcelo Carvalho, ex-integrante da banda Hateful, mas ficou nacionalmente conhecido por sua participação no quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, exibido semanalmente em rede nacional pela emissora SBT. Durante todo ano de 2011, Marcelo competiu com cantores dos mais variados estilos, superando mais de 100 concorrentes, chegando a grande final, o que lhe trouxe visibilidade e reconhecimento pelo Brasil e países da América Latina.

“Fãs e amigos, é com enorme prazer que anunciamos Marcelo Carvalho como o mais novo membro da família Trayce. Já conhecíamos seu trabalho desde 2009 e sabíamos que o perfil dele se encaixaria perfeitamente com o nosso. Ajude-nos a dar as boas-vindas ao Marcelo, ele é um talento raro e temos certeza que com sua entrada daremos um enorme salto em qualidade. Vocês poderão conferir isso ao vivo nos shows e no próximo material que lançaremos muito em breve”, comentou o baterista Marcelo Campos.

Confira abaixo um vídeo gravado durante apresentação de Marcelo Carvalho no Programa Raul Gil.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!