• Post author:

Nesta sexta-feira, dois shows de bandas nacionais de estilos distintos acontecem no SESC Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1.000, São Paulo, próximo ao Metrô Belém): o folk metal do Tuatha de Dannan e o post-metal da banda Labirinto, com ingressos entre 6 e 20 reais, cada evento.

Labirinto. Foto: Fernando Yokota.

O Labirinto, sexteto instrumental de post-metal, apresenta seu terceiro disco, “Divino Afflante Spiritu”. O trabalho é composto por sete faixas, incluindo Agnus Dei, primeira canção cantada em treze anos de história da Labirinto, que conta com a participação de Elaine Campos. O álbum é uma sequência conceitual em relação aos dois discos anteriores, “Gehenna” (2016) e “Anatema” (2010).

Labirinto é formada por Erick Cruxen, Kiko Bueno e Luis Naressi nas guitarras e sintetizadores, Muriel Curi na bateria, Hristos Eleuterio no baixo e Lucas Melo na percussão.

A banda se apresenta no Teatro do SESC Belenzinho. Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/179600_LABIRINTO

 

 

Já os mineiros da banda Tuatha de Danann, que tocarão dia 15 deste mês junto à Eluveitie, fará uma apresentação acústica para seus fãs, com músicas de todas as suas fases.

A banda lançará em breve “The Tribes of Witching Souls”, seu novo trabalho de estúdio. Dois singles podem ser encontrados nas plataformas digitas: a música-título e Your wall shall fall, com participação de Martin Walkyier (ex-Skyclad).

O show acontece na Comedoria do SESC Belenzinho. Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/179249_TUATHA+DE+DANANN