O primeiro álbum ao vivo da carreira do Uganga já está pronto! Intitulado Eurocaos Ao Vivo, o disco foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pela banda em 2010 e que somou 18 shows em sete países.

Eurocaos Ao Vivo foi captado pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. Mixagem e masterização ficaram a cargo de Vulcano (Hellish War).

Previsto para chegar às lojas ainda no primeiro semestre, Eurocaos Ao Vivo vai reunir as faixas Kali-Yuga, Asas Negras, 3X”, Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal, Sua Lei, Minha Lei, Zona Árida e Fronteiras da Tolerância, cujo videoclipe está na programação da MTV brasileira e também no Youtube:

Entre outras novidades, o álbum Vol 3: Caos, Carma, Conceito do UGANGA foi eleito pelo renomado jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde como um dos Melhores Álbuns de rock/metal nacional. Outras bandas citadas incluem Sepultura, Krisiun e Dr. Sin.

Recentemente o Uganga também foi pauta de dois programas de TV Web. Na última edição do Maloik – www.maloik.com.br – o vocalista Manu Joker foi um dos entrevistados na cobertura do Festival Roça N Roll. Na quarta edição do novo programa Papo de Vinil, o Uganga também foi uma das bandas entrevistadas. No mesmo programa já apareceram grupos como Raimundos, Detonautas e Autoramas. Para assistir, acesse: www.somvinil.com.br/papodevinil

Mais informação:
www.uganga.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!