É neste sábado! Representantes do thrashcore mineiro, o UGANGA se apresenta na 13ª edição do Roça ‘N’ Roll, um dos principais festivais de rock e heavy metal do Brasil.
O UGANGA faz seu show no ‘Palco 2’ e será a quarta banda a tocar. Também no sábado se apresentam Cathedral (UK), Andre Matos, Dr. Sin, Imago Mortis, Genocídio, Tuatha De Dannan, Claustrofobia, entre outros grandes nomes do metal e rock nacional.
O UGANGA recentemente anunciou o lançamento de seu primeiro disco ao vivo gravado durante a turnê européia realizada pela banda em setembro do ano passado.
Foram 18 shows em sete países: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha.
De acordo com o grupo, vários shows da turnê foram registrados e no momento a banda trabalha nos arquivos de áudio para então definir tracklist e todos os demais detalhes.
Ainda sem título definido, o álbum será lançado na Europa no segundo semestre pela Metal Soldiers Records de Portugal. No Brasil, a banda ainda negocia o lançamento com algumas gravadoras.
Como aperitivo para o disco ao vivo que vem por aí, o UGANGA liberou dois vídeos da turnê européia. O primeiro é um ‘teaser’ com imagens de vários shows de toda turnê, além de cenas de bastidores. Já o segundo, traz a banda tocando a música “3XC” ao vivo no Razorblade Festival na Alemanha.

Confira:

 

Mais informações:

www.uganga.com.br

www.twitter.com/uganga

www.fotolog.com/u_ganga

www.myspace.com/uganga

www.facebook.com/pages/Uganga/133241426723311

www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1407368

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!