O primeiro single do novo material, após 15 anos de pausa, do Ugly Kid Joe acaba de ganhar um vídeo anunciado pela banda na sua página oficial no facebook. O vídeo de “Devil’s Paradise” foi gravado em abril e a música estará no EP “Stairway To Hell” com data de lançamento marcada para 9 de julho.
Antes disso a banda embarca para uma tour europeia que inclui shows no Sweeden Rock Festival e Download Festival entre outros festivais em junho.
Confira o novo vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=yN_0O3uNKss

Após 15 anos de pausa, os americanos do Ugly Kid Joe se reuniram para a gravação de um novo material. O EP Stairway To Hell será lançado em 9 de julho e o primeiro single, Devil’s Paradise, acaba de ganhar um vídeo.

Junto a isso, foi anunciado na página oficial no facebook o novo site que pode ser conferido em http://www.uglykidjoe.net/ que contem as datas da turnê europeia com passagens em alguns dos maiores festivais do verão.

Confira o novo vídeo:

 

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!