O álbum clássico da parceria entre o The Velver Underground e a cantora Nico será relançado em comemoração aos 45 anos da versão original, que ganhou as lojas com uma capa concebida pelo artista Andy Warhol. A nova versão do disco de 1967 chega ao mercado no dia 1º de outubro. As informações são do site da revista britânica “NME”.
Os seis discos vão incluir versões em estéreo e mono das canções do álbum, músicas de dois discos ao vivo da banda gravados no estado de Ohio, nos Estados Unidos, e as faixas do álbum “Chelsea’s Girl”, de Nico.
No começo deste ano, a banda tentou impedir que o desenho de Warhol fosse utilizado para ilustrar as capas dos CDs exibidos em iPads e iPhones.

altO álbum clássico da parceria entre o The Velvet Underground e a cantora Nico será relançado em comemoração aos 45 anos da versão original, que ganhou as lojas com uma capa concebida pelo artista Andy Warhol. A nova versão do disco de 1967 chega ao mercado no dia 1º de outubro. As informações são do site da revista britânica NME.

Os seis discos vão incluir versões em estéreo e mono das canções do álbum, músicas de dois discos ao vivo da banda gravados no estado de Ohio, nos Estados Unidos, e as faixas do álbum Chelsea’s Girl, de Nico.

No começo deste ano, a banda tentou impedir que o desenho de Warhol fosse utilizado para ilustrar as capas dos CDs exibidos em iPads e iPhones.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!