Capa de “Live You to Death 2 – American Punishment”, novo ao vivo do Vicious Rumours

Os norte-americanos do Vicious Rumors lançarão um novo álbum ao vivo, Live You to Death 2 – American Punishment, em 11 de junho na Escandinávia, 13 de junho na Alemanha, 16 de junho nos demais países da Europa e 24 de junho nos Estados Unidos e Canadá, via SPV/Steamhammer. Produzido por Geoff Thorpe, com mixagem e masterização a cargo de Juan Urteaga (Machine Head, Testament), o CD incluirá 13 músicas gravadas durante shows que a banda fez no segundo semestre do último ano em Nova York, Chicago, Atlanta e Oakland, como parte de sua mais recente turnê.

O trabalho apresenta a atual formação do grupo tocando faixas clássicas até então jamais registradas ao vivo, como “Towns on Fire”, “Mastermind” e “Worlds and Machines”, ao lado de novas canções como “I Am the Gun” e “Electric Punishment”. A track list reunirá:

01. Digital Dictator
02. Minute to Kill
03. Towns on Fire
04. Lady Took A Chance
05. Worls and Machines
06. I Am the Gun
07. Electric Punishment
08. You Only Live Twice
09. Mastermind
10. Don’t Wait for Me
11. World Church
12. Hellraiser
13. Soldiers of the Night

O Vicious Rumors já prepara material para seu próximo álbum de estúdio, a ser lançado em 2015. Em adição, o grupo vai celebrar o trigésimo aniversário do cultuado disco Soldiers of the Night com uma grande turnê mundial também no ano que vem.

A banda anunciou em janeiro a entrada do cantor holandês Nick Holleman e do baixista esloveno Tilen Hudrap para o line-up. Outra novidade foi o retorno do guitarrista Bob Capka.

Fonte: Blabbermouth