A banda paraense de thrash metal Warpath, que ainda se encontra em processo de divulgação do EP Massacre, foi confirmada entre as atrações do Grito Rock Parauapebas, queserá realizado na CDC – Centro de Desenvolvimento Cultural, no próximo dia 10/03, em Parauapebas/PA. No evento também irão se apresentar as bandasAnticorpus, Baixo Calão, Molho Negro, Fragor, Turbo, Banda Cronox e Algazarra.

Idealizado em 2002,em Cuiabá (MT), pelo Espaço Cubo – um dos coletivos que deu origem ao Fora doEixo, o Festival Grito Rock é uma alternativa ao Carnaval e uma plataforma independente de circulação. Este ano, o projeto ocorre de 17 de fevereiro a 17 de março e reúne produtores de 200 cidades e 15 países, o que representa um aumento de 55% em relação a 2011, quando 130 cidades e 10 países sediaram o festival. As edições de cada cidade são produzidas de forma interdependente, etudo, principalmente a logística entre elas, é construído colaborativamente,com o propósito de tornar sustentável a circulação de artistas, agentes,produtores, produtos e tecnologias.

Serviço:

Data:10/03 (sábado)

Horário:22h00

Local:CDC – Centro de Desenvolvimento Cultural

Informações: https://www.facebook.com/events/192892670811744/

Site relacionado:
www.myspace.com/warpathband

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!