O programa Heavy Nation, transmitido pela rádio Uol recebeu em seus estúdios a banda de thrash metal Woslom para uma entrevista onde o grupo fala de sua carreira, álbum, futuros projetos e da cena nacional. O programa também teve a participação da banda Furia Inc.

Heavy Nation é um programa da Rádio UOL especializado em heavy metal e suas vertentes. Comandado pelos jornalistas Julio Feriato e Paula Baldassarri , o programa nasceu da necessidade de divulgar bandas independentes, que não encontram espaço na grande mídia, e também traz clássicos do estilo. Toda sexta-feira uma nova edição vai ao ar, mas todas estão disponíveis para audição pelo podcast da emissora. Para curtir visite: http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation

Recentemente a banda Woslom lançou seu primeiro DVD, um lançamento especial e em edição super limitada. Ele pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail woslom@woslom.com e na galeria do rock na loja Die Hard.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Site Relacionado:

www.woslom.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!