Em fase final de preparação do novo videoclipe ‘Mortal Effect’, sucessor de ‘Time to Rise’ do álbum homônimo, a banda WOSLOM divulga o vídeo “Behind the Scenes” (Por trás das Cenas), em que mostram um pouco das gravações e comentam sobre a música e as filmagens, confira:

O videoclipe foi produzido pela mesma empresa produtora de ‘Time To Rise’, Guilmer Filmes. “Ficamos muito felizes com o resultado de ‘Time to Rise’ e não havia motivo nenhum para experimentarmos outra” comenta Francisco Stanich Jr, baixista da banda.
“A idéia de produzir este Behind the Scenes é mostrar ao público como as coisas são feitas pra depois comparar com o resultado final”, comenta Fernando Oster, baterista.

‘Mortal Effect’ é a quinta música de “Time to Rise” e a banda liberou o single da mesma, que pode ser conferido no myspace da banda: www.myspace.com/woslom ou baixado gratuitamente pelo link: www.woslom.com/mortaleffect.mp3

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

www.woslom.com

www.myspace.com/woslom

www.youtube.com/woslomband

www.metalmedia.com.br/woslom

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!